Ex-esposa do ator André Gonçalves, com quem foi casada entre 2002 e 2006, a atriz e jornalista Cynthia Benini revelou que atualmente não mantém nenhum contato com o ex-marido, pai de sua filha Valentina, de 17 anos. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a artista esclareceu que, apesar da comunicação cortada, há um apoio mútuo entre eles.
“Estamos em cidades diferentes e realmente não temos qualquer contato hoje em dia. Mas eu torço muito por ele e sei que ele torce por mim. A Valentina é muito apegada ao pai. Eles se falam frequentemente. Ela está louca para que a situação melhore para que possa visitá-lo no Rio de Janeiro”, comentou Cynthia.
Morando em Florianópolis com o atual marido, o advogado tributarista Ally Murade, Benini viu seus planos de retomada na dramaturgia serem adiados com a chegada da pandemia. Após um período de uma década dedicada ao jornalismo e comando de programas, Cynthia se concentrou na gravação do filme “O garoto do cachecol vermelho”.
“É um filme que discute questões sociais como o racismo e a homofobia e também a esclerose lateral amiotrófica. Estávamos começando a rodar e veio a pandemia, o que nos obrigou a parar tudo. Ainda não sabemos quando os trabalhos vão recomeçar”, disse.
Atualmente na reprise de “Laços de Família”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, como a fisioterapeuta Isabel, Cynthia confessa que sempre foi “muito crítica” consigo mesma, ao ponto de não gostar de muitas coisas que faz. Atualmente, no entanto, ela vê uma diferença nessa autoavaliação: “Estou gostando. Acho que hoje tenho um olhar mais maduro e consigo enxergar melhor”.
Bahia Notícias