Chegou ao fim o romance da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, 52, e Tiago Ramos, 23. Mas o jovem não se conforma.
A notícia sobre o rompimento do casal ganhou força após o passado de Tiago voltar a assombrar o rapaz.
Isso porque foi revelado que Tiago foi detido na Espanha, em 2019, após ser acusado de agredir a ex-namorada, Rita Cumplido, enquanto morava lo país.
A família de Neymar, que inicialmente parecia aprovar o romance, começou a pressionar Nadine por conta das histórias envolvendo o jovem.
O casal, que havia assumido o romance em abril, acabou rompendo a relação. Segundo fontes, Tiago segue insistindo, telefonando e mandando mensagens para Nadine a fim de retomar o namoro.
Mas, apesar de estar envolvida com o rapaz, Nadine teria resolvido manter distância, à pedido dos filhos.
Assim que assumiu o romance com Nadine Gonçalves, Tiago começou a aparecer na mídia. E junto com essa ‘fama’ repentina, surgiram histórias passadas envolvendo o rapaz.
Confusões, problemas com bebida e relatos de comportamentos agressivos vieram de ex-namorados, rapazes com quem Tiago teria se relacionado antes de Nadine.
Nesta semana, uma ex-namorada do jovem resolveu revelar que foi vítima de agressão quando ainda estava com ele, em 2019.
Rita Cumplido, de 43 anos, namorou o modelo durante oito meses. De acordo com a espanhola, ela foi agredida fisicamente na madrugada de 27 de outubro de 2019 e fez um boletim de ocorrência contra Tiago, de 23 anos.
A revelação da ‘agressão’ teria sido a gota d’água para o fim do romance de Tiago e Nadine. Desde de então, a mãe de Neymar não tem nem atendido as ligações do jovem.
Tiago, por sua vez, fazia já planos de casamento com Nadine e tinha até dado uma uma aliança de compromisso para a amada. Ele confessou a uma fonte que não irá desistir de Nadine e vai seguir tentando retomar a relação pois sabe que ela o ama. O jovem gostaria de pedir a mãe de Neymar em casamento ainda neste ano.
R7