Guarnição da 65a CIPM prendeu Leonardo Ferreira de França numa residência, no distrito de Maria Quitéria.
Preso em flagrante, com um revólver 38 e 29 cartuchos de mesmo calibre, pelo Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto) da 65a Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana), na noite desta quarta-feira (12), Leonardo Ferreira de França, de 26 anos, conhecido como ‘Nado’, já figurou no ‘Baralho do Crime’ da SSP, ilustrando a carta ‘Dama de Espadas’.
De acordo com o major Hamílton Ferreira, comandante da 65a CIPM, a partir de uma denúncia anônima, os policiais militares chegaram até uma residência no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, e prenderam Nado com arma de fogo e munições. Ele e o material apreendido em seu poder foram apresentados na Central de Flagrantes local.
“Mesmo tendo mandado de prisão revogado por homicídio – motivo pelo qual saiu da lista dos mais procurados – Nado voltou a delinquir e, desta vez, flagranteado por posse irregular de arma de fogo”, explicou o delegado Roberto Leal, responsável pela 1aCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana).