O ex-jogador italiano Daniele De Rossi, que atuou pela Roma, foi internado com problemas respiratórios decorrentes da Covid-19. Atual integrante da comissão técnica da seleção da Itália, o ex-atleta havia sido diagnosticado com a doença na semana passada e, após uma semana, apresentou piora no quadro de sintomas.
A informação, divulgada pelo Corriere dello Sport, explica que o ex-atleta começou a apresentar dificuldades respiratórias na noite da última quinta-feira (8) e foi levado ao hospital, precisando ficar hospitalizado para tratar os problemas que surgiram devido à contaminação pelo vírus.
Rossi tem 36 anos e é um dos integrantes da delegação italiana que sofreu com o surto de Covid-19 que atingiu a equipe nos jogos eliminatórios da Copa do Mundo de 2022 na última semana de março.
Além dele, outros integrantes da comissão técnica da Itália, além dos jogadores Bonucci e Bernardeschi, da Juventus; Cragno, do Cagliari; Florenzi e Verratti, do Paris Saint-Germain; Grifo, do Freiburg; Sirigu, do Torino e Pessina, do Atalanta, também testaram positivo para o coronavírus.
Bahia Notícias