Vicent Escrig, ex-marido de Simaria, falou pela primeira vez sobre o fim da relação com a cantora em 2021, que envolveu briga judicial e declarações polêmicas da artista.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o empresário afirmou que saiu de casa “forçado” e que foi ele que terminou com Simaria.
“Ela falou que se separou. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez. Porque tinha uma série de condições, ela não respeitava nosso acordo inicial, nosso compromisso (…) Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, afirmou o espanhol.
O casal viveu 14 anos juntos e se conheceram antes de Simaria ser famosa. No fim de 2022, ela o processou e o acusou de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
O empresário disse que após o término da relação, a cantora se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento e negou as acusações.
“Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, contou.
Ainda sobre a acusação de roubo, o empresário afirmou que tem passado por dificuldades financeiras, citando os custos processuais de mais travas judiciais.
Os dois são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. Vicente declarou que os filhos são a razão dele resolver falar sua versão dos fatos.
“Não só para ter uma prova pros meus filhos futuramente verem que eu continuo lutando. Mas também porque ela deu uma entrevista me atacando. 99% das coisas que ela falou eram mentira, eram inverdades, e eu tenho meu direito”, explicou.
Bahia Notícias