O caso da suposta agressão do jogador Dudu contra a ex-mulher Mallu Ohanna ganha mais um capítulo. Dessa vez, a antiga companheira do atleta divulgou um print de uma conversa, onde há uma foto em que ela aparece com o pé direito e o braço esquerdo imobilizados.
O diálogo teria ocorrido no dia 1º de março, no Carnaval. Para uma pessoa chamada ‘Fran’, ela escreveu a seguinte frase: “olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia por causa das crianças”.
Ainda nas redes sociais, Mallu desabafou afirmando que não sofreu apenas agressões físicas. “As agressões que sofri na última segunda-feira, foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais. Esta, agressão física foi em MARÇO de 2020. Só NÃO denunciei por causa dos meus filhos”, desabafou.
Porém, o jogador Dudu mais uma vez negou as acusações. A assessoria do atleta alegou que a mulher teve uma crise de ciúmes e “se jogou” na frente do carro. “A história verdadeira é a seguinte. Na época, a ex-mulher, literalmente, avançou em direção ao carro de Dudu, quando percebeu que ele estava acompanhado, e desferiu muitos socos e chutes”, disse.
“O ataque de ciúmes de Mallu, mais uma atitude extremamente agressiva para cima de seu ex-marido, aliás, foi relatado pela então companheira de Dudu em seu Instagram pessoal”, continuou, mencionando a ex-BBB Munik Nunes, que já se relacionou com o jogador.
Em março, Leo Dias entrou em contato com Mallu para entender o caso. De acordo com o colunista, a mulher afirmou que se encontrou com o atleta no Sambódromo e viu a ex-BBB no carro dele.
“No sábado passado [29/02], Dudu foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar. Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava o tempo todo”, contou Dias.
Ainda de acordo com o colunista, a discussão foi até o carro, onde Mallu se trancou dentro do veículo e começou a chutar as portas do carro, que ficaram bastante amassadas.
Mallu fez uma acusação formal contra Dudu no último dia 23, na Delegacia da Mulher, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Na ocasião, ela alegou que Dudu tinha agredido ela na garagem do condomínio onde moravam. O atleta prestou depoimento, negou a versão da esposa e mostrou imagens como “provas”.
Varela Notícias