A modelo Duda Castro, ex-namorada do cantor Biel, foi presa nesta terça-feira (2) nos Estados Unidos quando retornava ao país vinda do Brasil. A jovem, que foi acusada de dar uma garrafada em uma americana, foi detida logo quando desembarcou no aeroporto de Los Angeles. Castro estava em solo americano para audiência contra Biel, que foi acusado em abril deste ano de agredi-la (relembre aqui).
Segundo o colunista Léo Dias, Duda feriu Natalie Kailey com uma garrafa semanas atrás em uma boate. A agressão deixou o rosto da jovem com vários machucados. A assessoria da youtuber confirmou a sua prisão.
No Instagram, a vítima das agressões comemorou a prisão de Duda e deu detalhes sobre a prisão da brasileira: “Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”, postou Natalie Kailey.
Em dezembro de 2017 Duda já tinha se envolvido em outra polêmica ao defender Biel das declarações do cantor Kevinho. Na época, Kevinho que havia assumido o romance com a ex do funkeiro, Flávia Pavanelli, reagiu aos comentários debochados de seu desafeto ao declarar que iria mostrar “como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit” (relembre aqui).
Bahia Notícias