O ator Darlan Cunha foi acusado de agredir a ex-namorada Aryane Corrêa. A influencer postou em seu Instagram algumas fotos e o boletim de ocorrência dos supostos abusos. Ao ser procurado pela revista Quem, o ator negou e afirmou que a ex estava tentando prejudicar sua carreira.
No vídeo ela afirmou ter ficado receosa para falar sobre o que aconteceu: “Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui, quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento, mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo”, começou ela.
Na sequência, Aryane detalhou as agressões que sofreu durante o período em que estiveram juntos. “Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrita, se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno. Todas as brigas era sempre EU a culpada. ‘Eu te amo, mas você me estressa’ ou ‘Você me faz perder o controle’. Não, ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Nã , ele não está estressado. Não, ele não está nervoso”.
Aryane ainda revelou detalhes que aconteceram no relacionamento. “Ele nunca me amou, ele nunca me admirou . Não ache normal ele te chamar de puta ou vagabunda porque não é NORMAL. Hoje eu me sinto liberta, feliz, me sinto como se tivesse superado tudo isso, mas ainda preciso me recuperar dos danos psicológico, isso é uma eterna construção. Não ache normal quando ele gritar com você. Não ache normal ele mandar você apagar suas fotos da rede social. Eu desejo força a todas a mulheres que passam por isso. Sair de um relacionamento abusivo é muito difícil, mas não é impossível! Juntas somos mais fortes. Merecemos ser felizes”, finalizou.
Após repercussão, a influencer voltou às redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores. “Quero agradecer aos advogados que entraram em contato comigo, às pessoas de grupos que ajudam mulheres que foram abusadas psicologicamente, fisicamente. É a certeza que realmente não estamos sozinhas, que nossa voz não vai ser calada. Não vão nos calar. Obrigada por todas as mensagens. As mulheres que passaram por algum abuso: A gente não está sozinha. Hoje tenho certeza de que não estamos sozinhas”.
Bahia Notícias