O ex-integrante do programa Pânico na TV, Carlinhos Mendigo, desabafou após não conseguir buscar o filho para passar o Natal com ele, na terça-feira (23). O menino, de 8 anos, é filho do artista com a ex-mulher, Aline Hauck. Nas redes sociais, Carlinhos garante que a ex não cumpriu o acordo feito com a Justiça para que ele passasse três dias com o garoto.
“Tô aqui com meu amigo e meu advogado. Tô aqui na porta esperando a polícia. Conversei uma hora com a mãe e meia hora com meu filho. Ela disse que ia subir e tentar convencer ele a vir, e agora interfonou dizendo que ele não vem. Vim fazer a minha função, um dia meu filho vai saber. Tô esperando a polícia e vou deixar tudo registrado”, começou Carlinhos.
“Acabei de sair de um mandado de prisão. Ontem eles (policiais) estavam atrás de mim, hoje eles estão aqui atrás da verdade. Porque eu provei que estou com a verdade. Fica esse clima de merda, porém se faz necessário. Agora está ali a mãe, o pai, a avó… desce todo mundo, menos o meu filho”, disse.
O humorista, que saiu do local sem a criança, ainda acusou a ex-mulher de “alienação parental”. “Eu não fico tão triste mais, porque isso não é novidade. Eles iam rejeitar o papel porque já fizeram isso várias vezes. E eu não vou constranger meu filho. Ele sabe, já está alienado… alienação parental pesada. Ele tá com receio. No ano passado ele tava lindo comigo e hoje e está com medo. Por que não quer? Porque não quero. Porque não quero não é resposta. A pior dor que tem é o desprezo, ainda mais de um filho”, finalizou.
Varela Notícias