Com a grupo camarote mais uma vez na próxima edição do Big Brother Brasil 23, da Globo, os fãs vibraram com a possibilidade de ter participantes de realities da RecordTV no programa.
De acordo com o colunista Fefito, chance de ter ex-participantes de reality shows da Record dentro da casa do “BBB” é praticamente nul. Além de preferir concorrentes que nunca estiveram em um reality de confinamento, o “Big Brother Brasil” evita a todo custo incluir figuras que já estiveram nas atrações da concorrência. Em 2023 não deverá ser diferente.
Na última semana o diretor Boninho negou também a convocação de alguns participantes famoso, como Yasmin Brunet e Xamã. “Entendo as especulações do Big Brother. Xamã, mega artista, adoro ele, sou fã, mas não está no Big. Vitão… Não está no Big. Yasmin (Brunet)… Não está no Big. Isabella (Santoni), também não está no Big. Casais? Menor vontade de botar casal no Big Brother, gente, na boa. Enfim, agora a gente está olhando, ligando para o pessoal do Pipoca (grupo composto por anônimos) e a próxima parada é Salvador. Fica ligado!”, avisou o famoso.
Bahia Notícias