Após o vexame do Atlético -MG no jogo contra o Botafogo, o técnico do galo Oswaldo de Oliveira perdeu a cabeça com um dos jornalistas da coletiva sobre a partida.
Descontrolado, ele não gostou da pergunta do repórter Léo Gomide da Rádio Inconfidência, e iniciou uma discussão. O entrevistado proferiu xingamentos contra o jornalista e só não o agrediu fisicamente por ter sido contido por seguranças e profissionais da imprensa.
“Não concordo com você. Não pode porque você sempre faz perguntinhas mal-intencionadas. Você não está perguntando do jogo. Quem tem que dar opinião não é você, sou eu. Você opinou. Você disse que não sabia onde que o time estava jogando. Não seja tendencioso. Se você fizer essa pergunta, eu te respondo. Você está querendo colocar palavras na minha boca e eu não vou aceitar. Então faça a pergunta”, disse.
O jornalista então repetiu a pergunta sobre o contra-ataque do Atlético-MG e foi cortado pelo ex-treinador do Vitória.
“Eu calmamente tenho administrado. A sua insistência é muito difícil (repórter pergunta o que tem de positivo) Claro que tem. Estamos classificados, rapaz. Isso é objetivo. Vocês não estavam falando do Botafogo ontem. O Atlético-MG está classificado. Isso é positivo. O Atlético-MG está classificado. Isso é positivo. Ou não está? Você imagina. Quem disse que ele vai repetir. Você vai garantir isso? Você não quer perguntar. Você quer fazer análise. Comigo não. Você faz análise na sua interpretação do jogo na sua rádio. Aqui você faz a pergunta e eu respondo. Eu é que te agradeço”.
Varela Notícias