O volante Willian Farias está deixando o Sport para jogar no futebol internacional. O jogador, que vinha sendo capitão da equipe, está em negociação com um clube Árabe, ja nao estara em campo na próxima partida da equipe pernambucana neste fim de semana.
De acordo com o GE, a informação foi confirmada pelo próprio volante e pelo presidente do Sport, Milton Bivar. “Ele está saindo. Não é o Sport que está negociando, ele tem uma cláusula no contrato que ele pode sair”, explicou o dirigente.
“Estamos em fase de conversas, lógico que queremos a permanência dele, é muito importante que não fosse embora. Mas a gente não pode forçar nenhum a atleta a ficar”, completou Bivar.
De acordo com ele, Willian Farias já ficou de fora dos treinos realizados pelo time na última quarta-feira (26) e nao entra na relação de jogadores para a partida do próximo domingo (30), às 16h, quando o Rubro-negro pernambucano enfrenta o Coritiba no Couto Pereira.
Aos 31 anos, o atleta chegou no Sport em setembro do ano passado e realizou um total de 34 jogos pelo time. O contrato dele no clube iria até dezembro deste ano. Ex-Vitória, Farias foi emprestado ao Leão baiano em 2016 e acabou ficando na equipe até 2018, antes de ir para o São Paulo.
O volante é o terceiro jogador que deixa a equipe pernambucana entre julho e agosto. No mês passado, o atacante Yan, que estava emprestado pelo Palmeiras, voltou para o clube paulista para ser negociado com o Moreirense, de Portugal. Este mês quem também deixou o elenco foi o lateral-direito Rafael que foi emprestado para o Cruzeiro.
Bahia Notícias