Mesmo com caminhos diferentes no UFC 211, Fabrício Werdum ainda não esqueceu Júnior “Cigano” dos Santos. Werdum voltou a atacar o próximo desafiante do título dos pesos-pesados do UFC, que atualmente está nas mãos do americano Stipe Miocic, duelo que vai ser o principal deste evento que acontece no dia 13 de Maio. Lembrando que Werdum também vai lutar neste evento contra o também norte-americano, Ben Rothwell.
“Não tenho preferência alguma. Perdi para os dois e adoraria dar o troco. Seja contra o Miocic ou contra o Cigano, meu objetivo é o cinturão, não importa contra quem. Agora, se for contra o Cigano, melhor porque vou impedir que ele continue querendo ser o Conor McGregor brasileiro. A maneira que ele tem falado ultimamente não é legal, não combina com ele. Não conheço ele, mas esse jeito de McGregor não fica bem nele. Para ser honesto, é realmente ridículo”, detonou Werdum, durante entrevista.
Werdum e Cigano se enfrentaram no UFC90 e, na época, Junior nocauteou “Vai Cavalo” no primeiro round. Nos últimos dois anos, a rivalidade entre os dois aumentou e ambos se manifestaram a favor de uma possível revanche. Até o momento, o UFC 211 só tem essas duas lutas programadas: Stipe Miocic e Junior Cigano (pelo título dos pesos-pesados) e Fabrício Werdum vs Ben Rothwell.
Varela Notícias