Neste domingo (3), a influenciadora Pétala Barreiros contou em seus Stories que está proibida de citar o nome do ex-marido – Marcos Araújo -, que viveu um relacionamento com a apresentadora Lívia Andrade.
Nos vídeos, Pétala conta que foi intima por um oficial de Justiça e que não pode mais citar o ex-marido e nem qualquer desdobramento de seu caso. Caso ela descumpra a ordem, terá de pagar uma multa de R$ 5 mil.
“Acabei de acordar com o oficial de Justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação, em que eu não posso falar mais nada aqui na internet. Se falar, vou ter de pagar uma multa de R$ 5 mil. Como não tenho dinheiro, não vou mais falar”, disse ela.
“Peço desculpas a vocês e a todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpem, eu não posso mais falar”, completou.
Algumas celebridades como Mayra Cardi e Mileide Mihaile se revoltaram com a situação e disseram que apoiam o lado de Pétala.
“No dia que eu resolve me recolher, o universo me chama de alguma forma. Entendi a minha missão com o mundo. Hoje o que a gente tem mais difícil é encontrar ajuda de verdade. Vi um vídeo agora da Pétala que ela diz que vai ser obrigada a se calar. Além de ter apanhado e revivido um relacionamento abusivo, aonde ela foi estuprada, apanhou e foi manipulada, ela não pode falar. Tem que se calar e fingir que não aconteceu”, desabafou Mayra chorando.
Mileide disse que fará de tudo para que Pétala naao seja ainda mais silenciada.
“Já falei com ela, temos o contato uma da outra, já declarei todo o meu apoio e vai ser assim durante todo esse processo. Se ela precisar, estou aqui 24 horas para ela. Então vamos torcer, porque eles podem calar ela, mas não podem nos calar. A gente pode ser a voz dela e vamos continuar sendo. Que Deus a abençoe e a faça ainda mais sábia, ainda mais resiliente para ultrapassar, escalar, superar e consiga ter Justiça e ser respeitada. Que ela consiga ter sua vida recuperada, porque isso adoece. Então receba todo meu amor meu carinho e meu apoio estou aqui 24 horas para você”, disse ela à Pétala.
R7