Três homens baleados após um grupo armado disparar tiros contra pessoas que estavam em uma festa, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na madrugada de domingo (29). Os moradores chegaram a registrara uma das vítimas sendo socorrida.
O caso aconteceu na Rua Orozi, que fica no fim de linha do local. De acordo com a Polícia Militar, os três feridos foram socorridos por moradores, e levados ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Nesta segunda-feira (30), não há detalhes sobre os estados de saúde deles.
A polícia detalhou ainda que um dos feridos trabalhava na festa, vendendo churrasquinho. Imagens gravadas por celular mostram um grupo de pessoas socorrendo um dos baleados. A identidade dele não foi divulgada e não há informações se ele é o trabalhador, ou se participava do evento.
Um primeiro vídeo mostra o homem sentado no chão, com o ferimento, enquanto é auxiliado por um grupo. Depois, em outro vídeo é possível ver o momento em que um carro, do estilo picape, dá a ré e os moradores ajudam a colocar a homem ferido na traseira do veículo, para ser socorrido.
Por medo de represálias, os moradores preferiram não dar entrevista sobre o casa, mas informaram que não houve briga e nem troca de tiros. Os atiradores chegaram em um carro e simplesmente dispararam contra pessoas.
Por causa disso, alguns carros que estavam estacionados na rua ficaram com marca de tiros. Manchas de sangue também foram vistas em vários lugares.
G1