O jovem de 17 anos que tinha desaparecido após sair para comprar pão em Fazenda Grande IV, em Salvador, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (10). Conforme a Polícia Civil, o reconhecimento foi feito por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT), na capital baiana.
De acordo com a mãe de Eric Pereira, Georgina Pereira, o jovem foi visto pela última vez no bairro na sexta-feira (7), quando quatro homens chegaram no local e levaram o garoto em um carro.
“Ele foi comprar o pão. Chegaram quatro pessoas e colocaram ele no carro prata. Abordaram ele e jogaram dentro do veículo. Ele era um menino tranquilo, trabalhava de manhã e estudava pela noite. Eu não sei o que pode ter acontecido. Eu fiquei surpresa pela situação”, afirmou Georgina.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o jovem era querido no bairro e não tinha sofrido nenhum tipo de ameaça.
Na segunda-feira (10), um grupo de moradores do bairro chegou a protestar por causa do desaparecimento de Eric Pereira. Na ocasião, eles bloquearam a via que dá acesso ao final de linha de Fazenda Grande IV.
O caso foi registrado na 13ª Delegacia, em Cajazeiras, e segue sob investigação. Ainda não há informações sobre motivação e autoria da morte do jovem.
Varela Notícias