O cantor Felipe Araújo concedeu uma entrevista para Leo Dias para falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua ex-mulher, Caroline Marchezi, e o valor da pensão alimentícia paga para seu filho Miguel de 1 anos e 4 meses. O episódio ocorreu na noite da última segunda-feira (15).
Durante a conversa com o jornalista, Felipe negou ter entrado na justiça para tentar reduzir o valor que paga de pensão para o filho e criticou as notícias que vem circulando na internet sobre o caso.
“Eu quero que provem que eu pedi redução. Repito: não pedi. A imprensa precisa ter mais responsabilidade no que publica. Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, afirmou.
Questionado sobre o valor fixo que paga de pensão, o artista contou que não pode falar a quantia, mas que se comprometeu em pagar tudo o que foi determinado pela justiça.
“Eu não posso falar o que o juiz determinou. Mas eu posso falar que pago o valor determinado pela Justiça, mas o que ninguém fala é que eu pago coisas que a Justiça não me obriga. O que não foi divulgado é que me comprometi na Justiça a pagar, sem que ninguém me pedisse, além do valor fixado pelo juiz, todas as despesas do Miguel referentes a gastos na saúde, desenvolvimento pessoal e educação (línguas estrangeiras, esportes, artes em geral e etc). Eu assumi na Justiça que também arcarei com tudo. Essa é a verdade. Eu juro. Alguém contou isso? Em junho, paguei R$ 11.213 para o Miguel, de 1 ano e 4 meses. Não é suficiente?”, declarou.