Ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, o brasileiro Felipe Massa falou, em entrevista ao CNN Esportes S/A, sobre o acidente que o alemão sofreu e disse também que recebe atualizações a respeito do estado de saúde de ‘Schumi’, heptacampeão da Fórmula 1.
“É muito triste o que aconteceu com ele. É um piloto exemplar para tantas categorias, para tantos fãs do automobilismo, para a torcida que ele tinha. Eu acompanhei isso de perto, sendo um fã dele e ele como meu companheiro de equipe […] foi uma tristeza muito grande o que aconteceu com ele. Eu tinha muito contato com ele, menos com a família dele, e respeito 100% essa vontade que eles têm de deixar ele fechado, preservado. Logicamente ele não está bem porque é muito claro para todos nós, foi um acidente muito sério”, contou Massa.
Passados 11 anos do acidente que deixou sérias sequelas em Michael Schumacher, a família optou por manter o estado de saúde do ex-piloto em segredo. Massa revelou que teve oportunidade de visitar o ex-companheiro de Ferrari e que recebe notícias dele.
“Foi sim [permitido]. Eu sei como ele está através de outras pessoas como o Jean Todt, que é uma pessoa que está sempre na casa do Schumacher e tem uma relação muito boa com a família, tanto com a esposa, a Corinna Schumacher, e com os filhos também. Então eu sei como as coisas estão indo através de outras pessoas. Respeito totalmente a decisão da família”, finalizou.
Bahia Notícias