Vandinilsom Carvalho foi localizado, horas após matar uma adolescente de 15 anos, com golpes de faca. A arma do crime também foi apreendida
Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa, em conjunto com policiais militares, prenderam em flagrante o feminicida Vandinilsom Carvalho de Souza, de 21 anos, nesta quinta-feira (19). Ele é acusado de matar Vanusa Silva Lima, de 15 anos, com golpes de faca.
Vandinilsom, que é conhecido como Zoi, foi localizado horas após cometer o crime. O titular da unidade, delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, relatou que as equipes atuaram com celeridade na elucidação do caso. “Ele foi localizado e preso na casa dos familiares”, informou o delegado.
Durante depoimento na unidade policial, o feminicida confessou a autoria do crime. “Ele alegou que já tinha se relacionado com a vítima e a atraiu até uma casa abandonada, onde a atacou”, relatou o titular da DT/Nova Viçosa.
Além da prisão em flagrante do autor do feminicídio, a arma utilizada no crime também foi apreendida e será enviada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia.