O técnico Fernando Diniz comandou, nesta segunda-feira (16), o último treino da Seleção Brasileira antes da partida contra o Uruguai, amanhã, às 21h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Diniz repetiu a formação treinada no domingo. Além de Danilo, cortado por lesão, deixaram a equipe Guilherme Arana e Richarlison. No lugar deles, entraram Yan Couto, Carlos Augusto, que fará a sua estreia com a Amarelinha, e Gabriel Jesus.
Em treinamento aberto para a imprensa, Fernando Diniz realizou um enfrentamento entre reservas e titulares, em espaço reduzido. O time titular do Brasil foi escalado com: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
Na segunda colocação das Eliminatórias, o Brasil está com sete pontos, atrás da Argentina, que tem nove. A Seleção vem de empate por 1 a 1 diante da Venezuela, na última quinta-feira (12), em Cuiabá, no Mato Grosso.
Bahia Notícias