A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Anna Nery, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Viagens extras poderão ser realizadas, caso ocorra aumento da demanda. Neste momento, o fluxo está tranquilo para pedestres e moderado para veículos no terminal São Joaquim. Já em Bom Despacho, o movimento é tranquilo para veículos e pedestres.
Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de compra de passagem com o cartão recarregável para o próximo horário de viagem.
Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br . O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.