As viagens estão ocorrendo, de forma simultânea, saindo dos dois terminais, às 6h, 7h, 8h, 12h, 14h, 18h, 19h e 20h. Nessa manhã, estão à disposição da operação: Pinheiro, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Neste momento, o movimento de veículos é intenso em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho. O fluxo de pedestres é tranquilo nos dois terminais.
Como previsto na resolução, o sistema não funcionará aos sábados, domingos e feriados. Também está determinado pela Agência reguladora a permissão para embarque de 50% da capacidade de atendimento de cada ferry. As medidas implantadas visam, segundo a mesma, manter a operação para que trabalhadores possam chegar aos seus postos de trabalho.
Prevenção: como medida de proteção, foram instalados suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os equipamentos são abastecidos diariamente. Para esclarecimen
Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos que não são do Hora Marcada são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@