Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a aeronave da empresa Jet Rescue Air Ambulance também explode após a queda. O avião caiu em uma área residencial, próxima a um shopping center e pelo menos uma casa e vários carros foram atingidos por um incêndio.
Até o momento não a confirmação das mortes ou feridos. A AP divulgou ainda que todos a bordo do voo eram do México e a criança estava sendo transportada para casa, Tijuana, com uma parada no Missouri.
A queda teria acontecido por volta das 18h no horário local (20h em Brasília), cerca de 30 segundos após a decolagem. Segundo dados do site FlightRadar24, que monitora tráfego aéreo, o Learjet atingiu uma altitude de 500 m antes de despencar do céu. Segundo a FAA, agência que regula a aviação civil nos EUA, a aeronave envolvida é um avião bimotor de resgate médico, modelo Learjet 55.
O Centro de Gerenciamento de Emergências da Filadélfia confirmou nas redes sociais que houve um “grande incidente” na área do acidente relatado, mas não forneceu outros detalhes.
O incidente ocorre poucos dias após a colisão de um jato da American Airlines e um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA sobre Washington, D.C., que resultou em 67 mortes. Foi o acidente de avião mais mortal nos EUA desde 2009. As informações são do g1.
Bahia Notícias