Crime bárbaro chocou a população de Feira de Santana, na terça-feira (6). Uma adolescente de 15 anos está sendo investigada como principal suspeita de ter matado a própria mãe, de 36 anos, a facadas e, em seguida, teria ateado fogo no corpo da vítima.
A ação aconteceu na noite de ontem, no Residencial Nova Conceição, no bairro Conceição. De acordo com a menina, ela saiu da escola no início da tarde e quando chegou em casa foi agredida verbalmente pela mãe, que tomava remédio controlado.
Em depoimento, a adolescente disse que entrou em luta corporal com a mãe, e pegou uma faca para se defender. De acordo com a polícia, a versão bate com a perícia realizada na residência.
Em seguida, a filha ateou fogo na mãe, depois de morta, e escondeu o corpo em baixo da cama. Os vizinhos sentiram o cheiro de queimado e foram conferir o que tinha ocorrido, quando a menina inventou que o celular tinha explodido na tomada.
Populares desconfiaram da história e entraram na casa, achando o corpo da vítima. A menina foi denunciada, capturada pela polícia e confirmou o crime.
A autora do crime aguarda apresentação ao Ministério Público, na Delegacia de Homicídios. Não há informações sobre o enterro da mãe.
Varela Notícias