João Augusto Liberato, 18, filho do apresentador Gugu Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Miriam Di Matteo, por se sentir enganado. A informação foi publicada na edição da sexta-feira (31) da revista Veja. Segundo a publicação, João Augusto se sentiu enganado pela mãe.
Após a morte do apresentador, João Augusto teria sido convidado pela mãe para ir à casa de um amigo dela. Entretanto, chegando ao local, o “amigo” na verdade era o advogado Nelson Willians, que defende a viúva do apresentador em questões envolvendo a herança e o reconhecimento de união estável.
Segundo a publicação, ao chegar no local e descobrir do que se trataria, João Augusto Liberato se recusou a ficar e foi embora.
No testamento, Gugu havia deixado 75% dos bens para os três filhos, João, Sofia e Marina. Os outros 25% ficaram para os cinco sobrinhos. Para a mãe foi deixada uma pensão de R$ 163 mil. Rose tenta na Justiça provar a união com o apresentador, mudar o documento e ficar com 62,5% da fortuna.
Varela Notícias