O grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar conquistou uma legião de fãs fora do reality show, o prêmio de R$ 1,5 milhão, e poucos amigos que ele pretende manter relação fora da competição. Durante entrevista para o Gshow, o ator de 32 anos revelou os nomes dos brothers que ele pretende levar para vida.
“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara [Azevedo], mas gostava de trocar ideia com ela”, disse ele.
Já a relação com Pedro Scooby e Douglas Silva, parece estar abalada. “O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco. O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”.
Para o campeão, a imunidade e o Paredão com a Jade foram dois dos momentos mais importantes de sua trajetória no programa. “Foram três momentos. A minha primeira imunidade, na primeira semana, que garantiu ali a minha permanência. O segundo momento com certeza é o Paredão com a Jade. E o terceiro, o Paredão Falso”, afirma o artista.
Bahia Notícias