A Ford lançou uma promoção que vai sortear ingressos do Rock in Rio para os clientes que usarem os serviços pós-venda da sua rede de concessionárias até o dia 15 de julho. Os vencedores terão direito a quatro ingressos para assistir a um dia de sua escolha do festival com tudo pago, incluindo passagens, alimentação e hospedagem. A promoção, chamada “Show em Família no Rock in Rio”, faz parte das ações da Ford como montadora oficial do festival. A participação é aberta a todo cliente que levar seu carro da Ford às oficinas da marca nesse período para realizar qualquer serviço, como revisão, troca de óleo, manutenção ou instalação de acessórios (exceto ações de recall).
Depois, é só se cadastrar no site da Ford (www.fordpromocao.com.br), informando nome, CPF, e-mail, número da nota fiscal e o dia de sua preferência para ir ao Rock in Rio, gerando um cupom. O sorteio será realizado no dia 20 de julho e é possível registrar até dez notas fiscais por CPF. No total serão sete ganhadores, um para cada dia do festival. “Essa promoção é uma forma de valorizar os clientes da Ford, dando mais uma vantagem para quem usa os serviços da rede. Como os ingressos do Rock in Rio já estão esgotados, é uma oportunidade única de participar com a família ou os amigos do maior festival de música do mundo”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “É a principal ação de marketing da área de pós-vendas da marca neste ano.”
A Ford tem investido continuamente no aprimoramento dos serviços pós-venda da sua rede com foco na satisfação dos clientes. Entre outras inovações, foi a primeira a oferecer o agendamento on-line nas oficinas e o sistema de revisão com preço fixo, que garante economia e transparência no atendimento.