A Ford foi eleita pela sexta vez uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa. A premiação é promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela revista Negócios da Comunicação. A Ford recebeu o prêmio na categoria “Varejo e Atacado” em evento realizado em São Paulo.
O reconhecimento é resultado de uma pesquisa com 25 mil jornalistas de todo País, que puderam indicar espontaneamente até três empresas que melhor se comunicam com eles em 30 setores da economia. O objetivo é reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado e ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
“É uma grande satisfação sermos reconhecidos mais uma vez com esse prêmio, que está em linha com nossa cultura de excelência e é resultado da valorização permanente do papel da imprensa e da transparência na comunicação”, ressaltou Rogelio Golfarb, vice-presidente de Comunicação, Estratégia e Assuntos Governamentais da Ford América do Sul.