Em entrevista ao canal “Na Lata por Antonia Fontenelle” o ator Rodrigo Phavanello expôs a intimidade do relacionamento que teve com a atriz Claudia Jimenez. Na conversa, o intérprete de Herodes em “Jesus”, revelou que ele foi o primeiro homem na vida amorosa da artista. “Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela”, disse Rodrigo de acordo com a Caras.
No vídeo, divulgado no Youtube nesta segunda-feira (12), Phavanello também contou que seus sentimentos por Jimenez eram verdadeiros e ao longo do tempo eles foram se fortalecendo: “Fui extremamente apaixonado por ela […] A Claudia começou com amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino me cativou demais”. Os dois se conheceram quando contracenaram juntos na novela das 19h “Sete Pecados” em 2007.
Phavanello também desabafou sobre o momento que descobriram o seu namoro com Claudia. Ele contou que foi prejudicado na emissora depois que o caso foi exposto na mídia, no entanto, o ator acredita que foi feliz enquanto esteve ao lado da veterana. “Mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”, contou.
Bahia Notícias