Investigadores da DRFR prenderam os autores do crime e localizaram os receptadores dos objetos levados durante a ação criminosa
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro elucidou um furto realizado em uma residência da cidade. Na tarde de sexta-feira (6), um homem foi preso pelo crime, junto com três receptadores dos produtos furtados e dois adolescentes foram apreendidos.
Adenilson de Souza Santos foi identificado como o responsável pelo arrombamento de um imóvel localizado no bairro Nossa Senhora das Grotas, de onde foram furtados todos os móveis, utensílios domésticos e algumas peças de roupas. Além de Adenilson, dois adolescentes foram apreendidos por participação na ação criminosa, e encaminhados ao Ministério Público, para adoção das medidas socioeducativas pertinentes.
De acordo com o titular da DRFR/Juazeiro, delegado Reginaldo Cesar de Lima, a elucidação do crime também levou à localização dos produtos e à prisão dos receptadores. “Recuperamos alguns objetos furtados que estavam armazenados nas residências de diferentes pessoas”, comentou Reginaldo. Maira de Castro Rodrigues, João Batista Carvalho dos Santos e Diego Lucas Conceição dos Santos que guardavam os produtos levados na ação criminosa, foram autuados por receptação.