A quarta derrota consecutiva colocou o técnico Celso Roth na corda bamba. O Internacional perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (26), no estádio do Independência. O presidente do clube Colorado, Vitorio Piffero disparou um alerta ao treinador ao afirmar que futebol é resultado.
“É uma atribuição do presidente e do vice escolher o treinador. Evidentemente, há pessoas que estão a favor e contra (Celso Roth). Nós queremos resultados, sem sombra de dúvida. Passa por resultado, até onde o resultado está vindo. Futebol é resultado, nós precisamos de resultado”, disse.
Além disso, ele ainda apontou que o Colorado deve priorizar a luta contra o rebaixamento e deixar de lado o compromisso pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, às 19h30, no primeiro jogo das quartas de final da competição.
“Estamos jogando de uma forma carregada. Vamos com o que temos de melhor para colocar em campo. Mas temos jogadores extenuados. Sábado, é nosso jogo principal. O confronto contra o Figueirense, o Inter precisa do torcedor, é o jogo da semana. Vamos jogar contra o Santos, pensando nesse jogo de sábado”, explicou.
A derrota para o Galo afundou o Inter ainda mais na zona de rebaixamento, pois a diferença para sair da degola aumentou para quatro pontos. O clube segue na 18ª colocação do Brasileirão, com 27 pontos.
Bahia Notícias