Geraldo Luís recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (20). O apresentador da Record TV passou 22 dias internado lutando com as complicações da covid-19. Geraldo foi quem deu a notícia nas redes sociais, neste domingo (21), e comemorou.
“Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa”, escreveu ele.
O apresentador postou uma sequência de fotos em que aparece com a equipe média que cuidou dele neste período de internação, com direito a balões, abraços e também a presença do filho, João.
Geraldo Luís foi hospitalizado após ser diagnosticado com a covid-19. O comunicador chegou a ficar 11 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). No dia 12 de março, ele recebeu alta e foi para o quarto.
“Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor. Apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento”, contou o jornalista, no Instagram, na ocasião.
No sábado (20), Geraldo compartilhou com os seguidores um raio-x que fez do pulmão, 70% acometido pela doença, vibrou com a recuperação e falou em “milagre”.
Veja a publicação completa
R7