‘Trezeguet’ foi encontrado por guarnições da 40 CIPM (Nordeste de Amaralina) com arma, munições e drogas.
Um gerente do tráfico, com envolvimentos em homicídios e que ostentava fotos armado em redes sociais, com apelido de craque de futebol francês, foi localizado, na noite de sábado (5), no Nordeste de Amaralina. Com Luís Rogério Santos Silva, o ‘Trezeguet’, guarnições da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) apreenderam arma, munições e drogas.
Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam, na Rua Emídio Pio, quando foram iniciar abordagem a um grupo suspeito. Os criminosos então atiraram e no confronto Trezeguet ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.
“Era um criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores. Ampliamos o patrulhamento na região para chegarmos nos comparsas que estavam com ele”, informou o comandante da 40 CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior.