Alisson Ramos Ferreiras, Auan Paul Ramos Ferreira, César Gonçalves Nascimento e Ednelson Alves dos Santos Júnior agem de forma individual e acumulam diversas passagens pelo crime
O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) está à procura de quatro assaltantes de ônibus, responsáveis por roubos a passageiros e rodoviários nos transportes, em diversos locais de Salvador. Alisson Ramos Ferreiras, Auan Paul Ramos Ferreira, César Gonçalves Nascimento e Ednelson Alves dos Santos Júnior possuem mandados de prisão preventiva e estão foragidos.
Segundo o titular do Gerrc, delegado Glauber Uchiyama, os quatro criminosos agem separadamente e são reincidentes nos ataques a coletivos. “Estamos realizando diligências para encontrar esses assaltantes, mas contamos também com as denúncias, que podem ser feitas de forma anônima, pelo disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública, (71) 3235-0000 para capital e 181 para o interior, além do WhatsApp do Gerrc, no (71) 3117-6637”, informa.
O delegado reforça a importância da contribuição da sociedade para o combate a este tipo de crime. “Com a ajuda da população, denunciando, poderemos reduzir ainda mais os números de roubos em coletivos, que em 2018 registrou queda de 26% em relação a 2017, com 613 casos a menos”, comenta.