O goleiro Thiago Rodrigues confirmou, nesta terça-feira (12), sua saída do Esporte Clube Vitória. O comunicado foi feito nas redes do jogador e de seu empresário, Benjamin Rodrigues.
“Em comum acordo, não anuímos interesse em obter a manutenção do contrato, tendo assim a consequência do seu termo final. Agradecemos a cada um dos funcionários do clube por esta temporada, onde o título foi conquistado, e lhe desejamos sucesso”, diz nota conjunta no Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram
Thiago chegou ao Vitória em março deste ano e disputou apenas duas partidas. Ele foi contratado com status de titular, mas uma lesão no joelho no início da campanha o atrapalhou.
Em entrevista recente ao BN Na Bola, o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, afirmou que a chance de o atleta permanecer para 2024 era remota.
Neste momento, o Vitória tem apenas dois goleiros confirmados para a próxima temporada: Lucas Arcanjo e Pedro Antônio. Dalton, anunciado pelo Botafogo-PB, e Yuri Sena, emprestado ao CSA, não fazem mais parte do elenco do Leão.
Bahia Notícias