Após o anúncio do fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa, a musa fitness usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. No texto, ela relembra que o casal passou 16 anos junto e revela que ainda há esperança de uma reconciliação.
“Oi galera, sei que vocês merecem uma postagem, um esclarecimento ou um pronunciamento como dizem. Estou desde ontem, tentando falar com vocês mas ainda não consigo e acredito que quem realmente gosta de mim e do belo, entende, né?”, escreveu ela no texto.
Em seguida, ela comentou que hoje é um dia especial para o ex-companheiro. “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”.
“Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? Às vezes, só precisamos de um tempo para colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia’”, finalizou.
Na manhã desta sexta-feira (19), foi anunciado que o cantor Belo já estava de endereço novo. Após o fim do casamento com Gracyanne Barbosa se tornar público, o artista deixou a casa onde vivia com a musa fitness. A informação foi confirmada pela própria ex-dançarina na primeira entrevista dada após confessar a traição.
Sobre a separação
Belo se recusou a falar sobre a separação e se pronunciou apenas pela assessoria de imprensa. No comunicado, o pagodeiro confirmou a separação.
Já Gracyanne deu uma entrevista para o colunista Leo Dias e detalhou que o casal já passava por uma crise. Segundo a musa fitness, o casamento tinha muitas interferências externas.
Segundo a publicação, a crise na relação tinha oito meses e o personal trainer Gilson de Oliveira foi apontado como pivô da separação. A musa fitness confirmou ter se envolvido com o profissional.
Bahia Notícias