A gravadora Sony Music anunciou por meio de comunicado que a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, não irá mais participar do clipe de ‘Morena’ do cantor Luan Santana.
Os boatos de que a advogada estaria fora da produção começaram a circular na tarde da última terça-feira (18), e a paraibana chegou a desmentir a situação em entrevista ao jornal ‘Extra’, afirmando que estava analisando a proposta para não colocar os pés pelas mãos.
No entanto, a Sony Music resolveu esclarecer a história e informou por meio de nota que uma outra pessoa foi colocada no lugar da ex-sister, que se recusou a fazer parte do projeto.
“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”.
A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.
Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve.”
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a recusa de Juliette foi comunicada pelo amigo da advogada, Huayna Tejo, que está se apresentando como empresário dela, logo após a gravadora tentar negociar o cachê para a participação da ex-BBB no clipe.
Além do convite para o clipe, Luan afirmou que a Sony Music estava de portas abertas para receber a ex-sister, caso ela tivesse interesse em investir em uma carreira musical. A proposta também foi negada.
Bahia Notícias