Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

 Guanambi: pai invade escola e ameaça alunos após filho ser agredido em escola

A Escola Municipal Professora Wanda Neves Freitas, em Guanambi, no sudoeste da cidade, foi palco de um caso de intimidação na última terça-feira (4), quando o pai de um aluno da Educação Infantil invadiu uma sala de aula e ameaçou professores e alunos, o caso seria por conta que seu filho teria sofrido agressões.

 

Segundo nota divulgada pela direção da instituição, o homem chegou à escola em estado de alteração, alegando que o filho, de apenas 4 anos, havia sido agredido por colegas. Apesar de ter sido convidado a dialogar na diretoria, o responsável ignorou o protocolo e entrou diretamente na sala de aula das crianças.

 

Dentro da sala, ele adotou uma postura intimidatória, insistindo em identificar os supostos agressores do filho, o que causou pânico entre os pequenos alunos. A professora tentou intervir, exigindo que o pai se retirasse da sala para contornar a situação, mas foi ignorada.

 

O homem elevou o tom de voz e, antes de deixar a escola levando o filho, agrediu verbalmente a diretora e a professora. Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a direção da escola ressaltou que o ambiente é monitorado por câmeras e que “não houve nenhum registro de agressão entre as crianças que justificasse a reação do pai”.

 

Polícias do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para controlar a situação e direção da escola informa também buscou apoio jurídico junto à Secretaria Municipal de Educação de Guanambi para seguir os protocolos legais e garantir um ambiente pedagógico seguro.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar