Jeferson Sena, Antônio Carlos e Magno Alves foram presos durante uma ação das polícias civil e militar. Um adolescente de 15 anos, autor dos disparos, foi apreendido
Com mandado de prisão em aberto por homicídio, os traficantes Jeferson Sena da Silva, o Jefinho Fumaça, de 21 anos, Antônio Carlos Pereira dos Santos, o Cacá Mototáxi, 42, e Magno Santos Alves, o Magrim Taxista, 30, foram presos, na tarde de terça-feira (20), na cidade de Guaratinga.
O trio é acusado de envolvimento no homicídio de Vinícius Silva Araújo, ocorrido no dia 16 de fevereiro, naquela cidade, e foi preso durante uma ação conjunta da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), das Delegacias Territoriais (DTs), de Guaratinga e Itabela, e da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Um adolescente de 15 anos, autor dos disparos, foi apreendido e está à disposição do Ministério Público. Ele confessou o crime, praticado a mando de dois traficantes de Eunápolis, e disse que saiu da cidade com o mototaxista Antônio Carlos.
O garoto é usuário de drogas e estava devendo aos criminosos, identificados como Carlos Júnior Rocha dos Santos, o Juninho Orelha, e Joabe Santos Souza, o Curupa ou Pastel, que estão sendo procurados. Eles teriam obrigado o adolescente a cometer o crime como quitação da dívida.
A pistola calibre ponto 40, usada no homicídio, foi cedida ao garoto por Jefinho Fumaça. Segundo as investigações, quando o adolescente chegou em Guaratinga para cometer o crime, ele ficou na casa de Renato Alves da Costa, que o levou até o local onde a vítima foi morta. Renato também é procurado pela polícia.