Na madrugada pós formação do paredão Guilherme se da conta que Pyong esteve “espionando” seus passos e o de outros brothers, em uma conversa com Mari e Gabi no quarto do líder o brother diz que gostaria de pegar a liderança novamente para tirar o Pyong da casa
Depois da formação do quarto paredão do BBB20 Guilherme, Gabi e Mari conversam no Quarto do Líder sobre a formação do quarto Paredão e a respeito de alguns brothers. Mari pergunta ao modelo se ele confia em Pyong. Ele responde: “No Pyong não, zero. Ainda mais depois dessas atitudes.” O brother está extremamente chateado com com as atitudes do hipnólogo no jogo.
Como resultado, o Líder ainda solta: “Sabe por que eu ia votar nele? Por causa disso. Eu coloco o moleque no VIP para ele ficar me espionando?”. Mari, então, questiona por que o hipnólogo foi escolhido para integrar o grupo VIP.
Guilherme segue a conversa: “Porque até então eu tenho meus momentos com ele, a gente se diverte, dá risada. Desde o primeiro dia, ele viu que eu estava com frio, deitou do meu lado. Queria ou não, você fala que o moleque foi da hora. Nas festas, me divirto muito”.
O modelo relembra que que na primeira votação não conseguiu votar no Pyong, no paredão em questão o hipnólogo foi indicado ao paredão com 10 votos da casa.
Distancia de segurança
Guilherme volta a falar sobre a atitude de Pyong: “Dou a pulseira do VIP para ele ficar aqui rondando? E não foi nem comigo… Ele não fez isso porque eram vocês três. Ele fez isso porque faz o tempo todo, repara”.
“A hora que a gente estava conversando, ele foi três vezes no banheiro em menos de dois minutos, quem vai no banheiro três vezes em dois minutos!”. Conclui o modelo.
A conversa segue e durante o diálogo, Guilherme solta: “Eu queria pegar o Líder de novo para tirar o Pyong”. Mari pergunta a ele: “Tirar de onde?”. E ele continua dizendo que do jogo: “Para colocar no Paredão, ver se ele sai.”
A mineira interfere na conversa e afirma: “Eu não sei se votaria nele, não”. A sister justifica dizendo que priorizaria indicar Babu e Prior caso fosse líder.
Posteriormente, já na área externa, Guilherme ainda está irritado com as atitudes de Pyong e desabafa com Flayslane e Bianca. “Não quero que ele vá dormir no meu quarto, o Pyong”, relatando não querer chegar ao ponto de ter que falar sobre isso com o brother.
A cantora pergunta se ele está com raiva do hipnólogo. “Raiva, não”, responde o modelo, mas ressaltando que achou escrota a atitude do paulista e que não o convidará mais para dormir no Quarto do Líder. A empresária se aproxima, e as duas dizem que podem chamar Pyong para dormir no Quarto Céu.
R7