Guto Ferreira, em entrevista coletiva, comentou o desempenho do Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Galícia, na noite deste sábado (18), pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. O técnico gostou da performance dos jogadores, entretanto, cobrou mais capricho nas finalizações.
Não foi à toa que, para ele, o resultado poderia ter sido mais amplo. “Nós criamos bastante, tivemos alto volume de jogo, mas faltou fazer mais gols. Foram 29 finalizações durante a partida e apenas 3 gols. Acredito que, hoje, poderíamos ter vencido por uma diferença ainda maior”, comentou.
O treinador do Tricolor de Aço comentou a camisa que vestiu durante a partida, no qual fazia referência ao projeto de lei para regularização da profissão de treinador de futebol, a ‘Leia Caio Júnior’.
“Queremos a regularização da carreira de treinador de futebol. É um movimento dos técnicos das quatro divisões, além de estaduais, que é uma necessidade nossa se tratando de mercado. Os treinadores utilizarão esta camisa para ter apoio da população e outros deputados”, explicou.
Sobre a estreia de Wellington Silva, o treinador foi só elogios: “Fez uma partida impecável, sendo muito competente na parte ofensiva e defensiva. Foi muito bem”.
Allione
De volta ao time nas últimas duas partidas, o argentino Allione foi autor de uma assistência para Hernane, contra o Moto Club, e na noite deste sábado (18), contra o Galícia, deixou o dele na Arena Fonte Nova.
Autor de um dos gols do triunfo do Esquadrão, o camisa 8 comentou a cobrança de pênalti.
“Eu chutei com muita força, que é meu jeito de bater sempre, e mais uma vez fiz um gol. Muito feliz por conquistar um novo triunfo”, comentou.
O volante Juninho também falou sobre os três pontos conquistados.
“Foi muito importante conquistar o triunfo, que nos deixa ainda mais próximos da classificação para segunda fase. Vamos trabalhar forte e nos preparar para Copa do Nordeste”, falou.