Após oficializar a demissão do técnico Antônio Carlos Zago no último domingo (28), o Internacional, que luta para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, corre para contratar um novo treinador. Entre os nomes cotados, está Guto Ferreira, atual comandante do Bahia. Questionado sobre o possível interesse do clube gaúcho, o técnico evitou se prolongar no assunto e disse estar focado em seu atual clube.
“Minha cabeça o tempo todo esteve focada no Bahia. Não tem nada para o meu lado aqui. É isso. Primeira coisa, que a gente fica contente, porque é fruto de muitas situações. Uma história que tenho dentro do Inter, onde trabalhei 13 anos. O trabalho que temos feito nesse momento no Bahia. Agora, eu não trabalho com “se”. Não tenho nada nas mãos. Não falo nada que não for concreto. Na medida que for concreto, a gente pensa no que fazer. Hoje, meu pensamento é o Bahia”, declarou.
Guto Ferreira trabalhou nas categorias de base do Internacional e chegou a comandar o time profissional no ano de 2002, quando conquistou o título gaúcho. No mesmo ano, treinou o colorado em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.
Bahia Notícias