Depois de 12 jogos de invencibilidade, o Marília acabou sendo derrotado na Copa Paulista. No primeiro jogo da grande final, diante de quase 14 mil torcedores, o XV de Piracicaba venceu o MAC pelo placar de 3×1 e levou a vantagem para o jogo da volta, no estádio Bento de Abreu.
“Infelizmente perdemos essa invencibilidade num momento decisivo. Tivemos a infelicidade de perder um jogador no primeiro tempo e isso nos dificultou um pouco, mas nada está perdido. Temos todas as condições de reverter esse resultado em casa. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor e lutar até o último minuto”, revelou o lateral-esquerdo, Heitor Roca.
Titular da equipe durante a competição, Heitor Roca, de 24 anos, busca seu primeiro título profissional da carreira.
“Sabemos que não será uma tarefa fácil. Precisamos de dois gols de diferença e vamos buscar. São duas equipes qualificadas e quem ganha com isso é torcedor que vai acompanhar um grande jogo de futebol”, finalizou o jogador.
O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre uma vaga na Série D do Brasileiro ou da Copa do Brasil. O vice fica com a opção restante. Com isso, os dois times terão garantido um torneio nacional no calendário de 2023.
A grande final entre Marília e XV de Piracicaba está marcada para o próximo sábado (15), às 15 horas, no estádio Bento de Abreu.