Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente em Salvador. Antônio Carlos dos Santos, de 42 anos, foi surpreendido por uma guarnição da 82ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Centro Administrativo da Bahia, após tentar violentar um adolescente de 17 anos.
Segundo informações do delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª DT (Delegacia Territorial) de Itapuã, Antônio prometeu um emprego ao jovem que, após ser levado para um local ermo, teria sido obrigado a tirar a roupa. Mas, o garoto conseguiu correr e pedir ajuda para alguns vigiantes de uma obra, que acionaram a Polícia Militar.
O delegado revelou que foram encontrados vários vídeos e fotos no celular do suspeito. O homem afirmou que as fotos seriam de adultos, que iriam fazer programa com ele, mas o delegado acredita que as imagens são de crianças entre 12 e 14 anos.
— Umas fotos de formas, digamos assim, absurdas, graves. Eu vou encaminhar isso para a justiça, porque o interesse nosso, da 12ª delegacia, é que esse elemento fique preso durante muito tempo.
Ainda de acordo com o delegado, o homem alegou que a relação sexual com o adolescente seria consentida, mas a polícia não acredita nessa versão.
O homem negou o crime e afirmou que estavam sendo acusado porque já tinha sido preso.
— Quando a gente passa pelo presídio fica mais difícil.
Antônio já passou 12 anos preso por sequestro e, quando era menor, foi apreendido por estupro em Feira de Santana
R7