Segundo Carolina, os dois estão separados há seis meses e têm um filho juntos. Ainda assim, o homem já invadiu duas vezes o condomínio onde a jovem mora: “Na primeira vez, ele entrou no apartamento e me arrastou pelos cabelos com meu filho de 1 ano no colo chorando e eu pedindo socorro”, lembra a vítima.
Desta vez, ela estava num restaurante da zona leste de São Paulo com as amigas, depois de voltar de viagem do litoral, quando começou a receber mensagens do ex. Nas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver quando o homem, mexendo no celular, procura pela mesa da vítima. Ao encontrar, ele desce e furta a chave do carro dela, deixada com o manobrista.
“Eu acessei o rastreador e vi que meu carro não estava lá. Descobri que ele foi em um posto da Mooca e depois o carro parou no Juventus”, conta a vítima.
Em outra gravação, ela passa de carro no local e se desespera ao ver o veículo em chamas. O carro será ressarcido pelo restaurante.
A jovem fez outro boletim de ocorrência e mostrou que o suspeito já ameaçava incendiar o carro, até mostrou uma foto de um galão de combustível, o que indica que o crime foi premeditado.
Mesmo foragido, o suspeito enviou ameaças à vítima. Agora ele presta esclarecimentos à polícia, que deve solicitar o aparelho de celular de Carolina.