Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar um amigo por conta de uma dívida de R$ 10. Segundo a Polícia civil, o crime aconteceu na cidade de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. O suspeito foi preso na terça-feira (31), quando foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele.
Conforme a polícia, o crime aconteceu no dia 7 de dezembro de 2016, quando o suspeito, que devia à vítima, brigou com o amigo por conta da cobrança da dívida e acabou dando uma facad no pescoço do rapaz em um bar da cidade.
A polícia informou que o suspeito fugiu para Salvador após e crime e foi preso ao retornar a Feira de Santana. Ainda segundo a polícia, em depoimento, o rapaz preso disse que a vítima o agrediu com um soco ao cobrar dele o valor de R$ 10. Em seguida, o suspeito foi até a barraca de um vendedor ambulante e pediu uma faca emprestada, sem informar qual seria o uso. Logo depois, ele voltou ao bar e atingiu a vítima com uma facada. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.
G1