Enquanto passeava na área infantil de uma livraria de um shopping de Salvador, uma criança flagrou um homem de 41 anos se masturbando ao seu lado na tarde desta terça-feira (29).
Segundo a delegada titular da Delegacia Territorial da Pituba, o homem já era conhecido por esta prática em shoppings, mas sempre conseguiu escapar do flagrante: “ele costuma ficar dentro do shopping se masturbando e já foi pego várias vezes, mas conseguia fugir. Desta vez uma criança viu, saiu correndo e a gerente chamou a polícia”, contou a delegada.
Ao ser flagrado, o homem alegou que estava passando por homofobia. Segundo contou em depoimento, ele estaria com um namorado. Mas a informação foi negada pelos seguranças do shopping, que já o conheciam e, ao ver sua presença, ficaram atentos a suas ações.
Ele foi encaminhado à central de flagrantes, onde foi descoberto que ele tem ficha suja na polícia pelo mesmo ato em um ônibus na Orla de Salvador e também por assalto a mão armada. Nascido no município de Itaberaba, ele afirma ser morador de rua.
Varela Notícias