Alexsandro de Souza Rossoni estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Aracruz, no Espírito Santo, onde o crime aconteceu
Acusado de abusar sexualmente da filha e do enteado, Alexsandro de Souza Rossoni teve a prisão preventiva cumprida, no domingo (22), no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, por investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).
A filha de Alexsandro, atualmente com 11 anos, relatou ter sido molestada por um longo tempo e que os abusos aconteciam na casa da avó paterna Idarcy Gil de Souza Carvalho, onde o pai, que era separado da mãe da vítima, morava.
Na época, a garota chegou a falar com a avó sobre os abusos, mas teria sido orientada por Idarcy, que foi presa na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, onde o crime aconteceu, a não contar para ninguém. Mesmo após tomar ciência do ocorrido, a neta continuou a ser abusada na casa de Idarcy.
Após a garota denunciar o crime à polícia, o enteado de Alexsandro, irmão da menina, resolveu falar sobre o ocorrido com ele. O jovem, hoje com 19 anos, foi molestado dos seis aos dez anos. Alexsandro será recambado para o Espírito Santo, onde responderá por estupro de vulnerável.