Bruno da Silva Santos, 33 anos, foi preso na última quarta-feira (8) após denúncias de adolescentes que alegaram que o sujeito estava se masturbando enquanto as assistia ensaiar uma coreografia. Nesta sexta-feira (10), a polícia divulgou mais informações sobre o caso.
No dia em que foi detido, Bruno foi ouvido e liberado. Segundo a polícia, ele deverá responder em liberdade nas acusações de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.
Em depoimento a polícia, Bruno afirmou que estava fazendo musculação no terraço do imóvel e que entre uma série e outra ele se masturbava para ativar a testosterona. Logo ao lado, em outra casa, as sete adolescentes ensaiavam e eram observadas por ele.
As meninas perceberam a situação e avisaram a mãe de uma delas, que foi até o rapaz para tentar conversar. Ainda de acordo com a polícia, mesmo sendo chamado atenção, o homem teria continuado a estimulação genital, além de ter ameaçados as vítimas.
Diante disto, as garotas foram até a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim) e registraram denúncia de Bruno. Uma equipe de investigadores se encaminharam até o local e flagraram Bruno ainda no imóvel. No ambiente, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram e recolheram amostras de sêmen dele.
Varela Notícias