Geovane Tavares é responsável pela morte de um tatuador e Ricardo André de Melo se apresentou como autor de um crime ocorrido em 2006
Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, na região baiana do Vale do São Francisco, prenderam no final da tarde de segunda-feira (21), dois acusados de homicídios naquela cidade. Os investigadores da DH / Juazeiro prenderam o foragido, Geovane Tavares da Silva, o “Ratinho”, acusado de ser responsável pela morte do tatuador Marcos Ramon Martin Souza, ocorrido em janeiro deste ano.
O tatuador foi executado a tiros por Gean Saturnino da Silva e Bruno Saturnino da Silva, a mando de Geovane, primo dos autores dos disparos. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Na mesma unidade policial, o também foragido e condenado por homicídio, Ricardo André de Melo Mato Grosso, se apresentou no final da manhã do mesmo, na companhia de uma advogada para iniciar o cumprimento de sua pena de 12 anos de prisão. Ele é autor de um homicídio, ocorrido em 2006, no Bairro Maringá, naquela cidade. Ricardo deverá ser recolhido no Complexo Penitenciário de Juazeiro.